segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tudo mudou...



"Sabe aquela hora em que toda a montanha de autocrenças desaba ? Uma vida inteira construindo concepções próprias e apenas alguns segundos são capazes de extinguí-las. 
O pior de tudo é se sentir feliz diante desse recomeçar, desse reconstruir... 
É inevitável não sorrir, porque, não foi simplesmente algo que me fez reformular minhas ideias, foi todo um conjunto, de ações, declarações, olhares, momentos... Meu mundinho acabou... Meu mundinho egocentrico e perfeitinho foi trocado por um mundo de mãos dadas, o pessimismo não existe mais, antes eu era, agora nós somos... Meu plural... Nosso plural... 
Me sinto estranha diante de tanta conturbação, mas agora conheço um aconchego que nunca acreditei poder existir - e ainda tenho medo, declaro, mas sigo em frente - o que importa é que não estou só, nunca estive, agora muito menos..."


(K.Z.)




Nenhum comentário: