sexta-feira, 28 de maio de 2010

"Eu bem pensei que fosse mais fácil, acho que acabei me acostumando com críticas, falsidade, estupidez exagerada e olhares aprisionativos, aí quando vem um moço pronto pra me fazer feliz, eu temo, idiotisse não?!
O pior é que não acreditava mais nessa tal felicidade, o pior é que o moço nem me enchia os olhos, o pior é que tudo mudou... Ah moço... Como é bom quando estou do teu lado, teu abraço me faz tão bem, até mesmo teu silêncio é capaz de me saciar, e eu que já era confusa, me encontro agora numa turbulência imensurável de confusões, tenho tanto medo que isso tenha um fim, tenho medo de não te amar o suficiente, o necessário, o tanto que você merece, porque você merece muito, muito mais do que aquele olhar que te dei, muito mais do que aquele beijo recheado de sorriso, muito mais do que aquele carinho, aquela tarde, aquele instante...
Ô moço promete me entender ? Promete não sofrer ? Promete me perdoar ? Que eu prometo que vou te amar..."




( K. Z. ) 



Nenhum comentário: