segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Queria tanto alguma coisa que viesse e ficasse, queria algo por inteiro, intenso, pleno. Cansei desses caquinhos de felicidade, caquinhos de amor, caquinhos de bem-querer, cansei da minha vida-caquinho. Vivo vulnerável demais, temo sempre, suspeito demasiadamente, cuido exageradamente. Eu já devia ter me acostumado, afinal acordar com pensamento positivo e se deparar com um dia preto e branco já se tornou trivial,os dias não me sorriem mais, nem sequer me dão a luz que preciso e que por direito é minha. Eu sei que se eu juntar esses caquinhos talvez possa surgir alguma obra de arte, mas nunca poderei ter a tão sonhada estátua-sem-defeitos.Que Março seja doce e aplaque a amargura que Fevereiro trouxe. Eu preciso de força, preciso de fé e de muita luz.

(K.Z.)

Nenhum comentário: